no

Polícia Civil prende homem suspeito de vender bebidas alcoólicas adulteradas em Betim

Homem teria ligação com caso de pessoas que morreram após ingestão de Whisky adulterado .

A Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 58 anos, acusado de comercializar bebidas alcoólicas falsificadas. A captura do suspeito ocorreu na cidade de Betim, na Grande Belo Horizonte.

Foto: Divulgação/PCMG

De acordo com as autoridades policiais, as investigações foram iniciadas após relatos de pessoas que foram hospitalizadas na localidade devido à alegada ingestão da bebida adulterada, resultando em dois óbitos com sintomas de hepatopatia e intoxicação exógena.

Após minuciosas apurações conduzidas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Betim em diversos estabelecimentos comerciais da cidade, foi constatado que em um deles havia 35 garrafas de uísque apresentando sinais de adulteração. Além disso, foram identificados lacres violados e embalagens com suspeitas de falsificação.

Conforme informações adicionais fornecidas pela Polícia, o suspeito não conseguiu apresentar evidências legais da aquisição dos produtos, tampouco fornecer informações sobre a pessoa ou empresa responsável pelo fornecimento das bebidas.

STF mantém reajuste de 300% no salário de Zema

Casal foge de blitz, tentam subornar policiais e são presos com drogas em Contagem; Entenda o caso