A Polícia Civil faz diligências atrás de uma mulher de 36 anos e sua filha, de 16, que são acusadas do assassinato de Thaislany Alves Borges, de 29 anos, ocorrido em 3 de dezembro em Contagem. O crime que ocorreu na frente dos filhos de Thaislany em uma rua do bairro Novo Riacho, em plena luz do dia e foi testemunhado pelas câmeras de segurança e motivado por ciúmes, conforme revelado pela investigação já concluída.
As duas criminosas já foram indiciadas, sendo que a de 36 anos responderá por homicídio qualificado, por razão fútil e com o emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. A jovem de 16 anos responderá pelo ato infracional equivalente ao homicídio qualificado.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva da mãe, considerada foragida, e representou pela internação da adolescente, aguardando decisão da Justiça. O inquérito concluiu que Thaislany teve um relacionamento de 10 anos com um homem, que posteriormente se envolveu com a suspeita de 36 anos. No dia do crime, durante um encontro em uma casa de uma amiga em comum, a nova namorada do homem, tomada por ciúmes, iniciou uma discussão.
A suspeita e sua filha, munidas de facas, cometeram o crime na rua em frente aos filhos da vítima. Nas redes sociais, a irmã da vítima compartilha fotos e vídeos do crime brutal na esperança de mobilizar a população a denunciar o paradeiro das suspeitas.