no

Em Cláudio homem foragido da justiça morre em confronto com a Polícia

Um homem de 28 anos, foragido da Justiça e com um extenso histórico criminal, foi morto em Cláudio durante uma abordagem policial na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo, conhecido por diversos crimes, foi localizado na Praça Ex-Combatentes e desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma fuga.

Os policiais conseguiram alcançá-lo na Rua Divinópolis, onde o suspeito atacou um dos militares na tentativa de tomar sua arma. A PM relatou que, durante a luta corporal, o militar usou técnicas de controle físico sem sucesso, sendo forçado a utilizar sua arma de fogo para se proteger e controlar a situação. O tiro acabou ferindo o antebraço do policial e atingindo o tórax do suspeito, que morreu no local. O policial ferido foi levado ao hospital para tratamento.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar as investigações necessárias. A PM informou que o homem tinha um extenso histórico de crimes, incluindo posse ilegal de arma, roubo, ameaça, lesão corporal, receptação, e mais de 10 registros por tráfico de drogas. Ele também tinha três ordens de prisão em aberto.

Homem de 21 anos é preso com drogas em São Joaquim de Bicas

Romer e Adriana disparam com apoio popular em Itatiaiuçu, aponta pesquisa