no

Silêncio de Michel Winter incomoda partidos políticos

O marqueteiro Michel Winter, que trabalhou em campanhas bem sucedidas como as de Jair Bolsonaro, Romeu Zema e Wilson Witzel, se mantém discreto quando o assunto é a direção que tomará para as próximas eleições. Sua atuação como estrategista no período pré-eleitoral é famosa em Brasília, tanto que ele ganhou o apelido de “marqueteiro infalível”.

Siglas como PSD, PT, PSB, PSOL e PCdoB querem descobrir qual candidato, provavelmente de direita, já que Michel sempre deixou claro sua ideologia política, ele irá ajudar nas eleições nacionais em 2026.

Até mesmo líderes da direita estão ansiosos por saber o caminho de Winter, pois seu trabalho nas redes sociais tem capacidade de mobilizar grande quantidade de pessoas. Ele é um formador de opinião.

Michel foi um dos pioneiros, na era pré-Bolsonaro, em disparar grande quantidade de informações para um número enorme de eleitores, cerca de 70 milhões de brasileiros.

Ainda se faz campanha de rua, principalmente em cidades do interior, mas hoje em dia quem domina a internet tem metade do caminho andado. Michel Winter conhece o atalho da grande rede.

Homem comete suicídio em cela do Presídio de São Joaquim de Bicas

PRF recupera veículo roubado e apreende um adolescente em Betim