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Conheça Procon Câmara Igarapé

Muita gente ouve falar do Procon pela sua atuação de acolher denúncias sobre questões de consumo, aplicar multas e fechar estabelecimentos que desrespeitam os direitos de pessoas consumidoras. Mas o órgão também atua para mediar soluções de conflito individualmente.

Quando se tem algum problema com um produto ou serviço, o recomendado é sempre primeiro tentar uma solução direto com a empresa. E se mesmo após sua reclamação não foi possível ter um final feliz, o Procon pode ser acionado.

EM IGARAPÉ SERVIÇO PROCON CÂMARA👇

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) permite que os moradores de Igarapé tenham à sua disposição um órgão de defesa e proteção de seus direitos de consumidor, evitando o deslocamento até outro município para que as suas demandas sejam atendidas.

O serviço é oferecido na Rua Manoel Franco Amaral, 285, Bairro Cidade Jardim (próximo ao Fórum). O atendimento deve ser agendado através dos telefones: 3534-5375 (ligação e WhatsApp) e 3534-2521 (ligação). O horário de atendimento é de 8h às 18h.

Para o atendimento no Procon não é necessário o acompanhamento de um advogado, os serviços são gratuitos.

O cidadão deve levar:
– cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência do consumidor;
– protocolo de atendimento fornecido pelo SAC (serviço de atendimento ao consumidor) da empresa reclamada;
– nota fiscal do produto; nome, endereço, CNPJ e telefone da empresa reclamada.

Nota operadora Vivo

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