no

Trio é preso por tentativa de homicídio registrada em Rio Manso

Dois homens, de 20 e 29 anos, e uma mulher, de 26, foram presos preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais suspeitos de envolvimento no crime de homicídio tentado. O trio foi detido durante a operação Laços Cortados, nessa terça-feira (7), ocasião em que os policiais ainda apreenderam celulares, balança de precisão, câmera de monitoramento, além de valores em espécie.

O crime foi cometido no município de Rio Manso, região Central do estado, no dia 31 de março deste ano. À época, um casal estava no bar, quando foi atacado por duas pessoas. Uma das vítimas foi atingida por golpes de faca e a outra, com uma pedrada na cabeça, deixando-a em situação grave e hospitalizada por vários dias.

De acordo com levantamentos da Delegacia de Polícia em Bonfim, responsável pela investigação, a motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas. O casal residia em um imóvel alugado, localizado nas proximidades de um suposto ponto de comércio de entorpecentes comandado pelos investigados. Dessa forma, a agressão teria ocorrido em uma tentativa de afastar a família da região para não chamar a atenção e comprometer o esquema criminoso.

As investigações prosseguem.

Aposta de São Joaquim de Bicas faz quina da Mega e ganha 36 mil

Homem é morto a tiros em bar no bairro Icaivera, em Betim