no

Confira o que abre e fecha em São Joaquim de Bicas

Em função do feriado da Sexta-feira Santa, dia 29, todos os prédios ligados à administração municipal estarão fechados e alguns serviços públicos municipais terão o horário de funcionamento alterado. As atividades serão retomadas normalmente, na próxima segunda-feira, (1º de abril).

Administrativo e Social

O Centro Administrativo, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), não funcionarão na sexta (29). As atividades serão retomadas na segunda-feira (1º). A Unidade de Acolhimento, o Conselho Tutelar, o Cemitério, a Defesa Civil e o Velório Municipal vão funcionar em regime de plantão.

Saúde

A Policlínica Municipal, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), o serviço de odontologia e todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas. As atividades serão retomadas na segunda-feira (1º). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Atendimento Para Sintomas da Dengue, funcionarão normalmente (24h por dia).

Transporte Público
As linhas do Expressinho 0800 vão funcionar com quadro de horário de domingo e feriados.

Limpeza Urbana
A coleta de lixo, os serviços de varrição e capina, bem como a Usina de Reciclagem não vão funcionar na sexta (29). Já no sábado (30), apenas a coleta de lixo irá funcionar. Os trabalhos retomam na segunda-feira com a programação normal.

Educação
A Secretaria de Educação, não terá expediente na sexta-feira (29). As escolas municipais e centros infantis não irão funcionar na quinta (28) e na sexta-feira (29). As aulas serão retomadas na segunda-feira (1º).

Esporte e Cultura

As atividades dos projetos da Secretaria de Esporte e Cultura serão paralisadas, e retornam normalmente, na segunda-feira (1º). Os jogos da Copa Master seguem normalmente, no fim de semana.

Suspeitos de furto são detidos em Mateus Leme

Suspeito de homicídio é preso em Itatiaiuçu