no

Ônibus perde freios e atinge casa em São Joaquim de Bicas

O ônibus 88072 da Viação Novo Retiro, que faz a linha 3851 (Bicas — Metrô Eldorado) perdeu os freios e atingiu uma casa no início da madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Teresa Cristina, em São Joaquim de Bicas, na grande BH. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo a polícia, o ônibus já havia realizado a sua última viagem do dia e estava sem passageiros. Ao chegar no bairro Pedra Branca, também em São Joaquim de Bicas, o motorista, de 43 anos, percebeu que o coletivo estava com problemas e acionou o mecânico, que acompanhou o ônibus usando um carro próprio. O destino era garagem da empresa que fica no bairro Atenas, em Igarapé.

Quando passava pela avenida José Gabriel de Resende, formada por uma acentuada descida, o motorista percebeu que o ônibus estava sem freios. O coletivo acabou atingindo o muro de uma casa. Parte da varanda da residência e o carro da família ficaram completamente destruídos. Por pouco, de acordo com a polícia, o ônibus não atingiu o quarto do casal morador da residência.

A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito / dano.

Vice-Governador participa de cerimônia de início de obras em Igarapé

PM prende suspeitos de furto em Igarapé